+351 256 947 229 (Chamada para Rede Fixa Nacional) |

Polónia Completa

Data: Válido até 11 Outubro 2025

Preço por pessoa, desde: 1950€


Verificar Disponibilidade


Varsóvia, Cracóvia, Minas de Sal Wieliczka, Auschwitz, Breslávia, Torún, Gdansk. Sopot, Oliwa, Castelo dos Cavaleiros Teutónicos de Malbork, Museu ao ar livre de Olsztynek

Serviços incluídos
. Passagem aérea de acordo com o itinerário em classe económica (LOT cl.L)
. Circuito em autocarro de turismo com guia acompanhante em língua espanhola;
. 8 noites em regime de alojamento e pequeno-almoço;
. 8 refeições + degustação de cerveja;
. Transfers de chegada e saída;
. Taxas de IVA;
. Taxas de aeroporto, segurança e combustível – 91€ (suj. a alteração)
. Seguro de viagem

Os preços não incluem
. Bebidas às refeições;
. Bagageiros nos hotéis;
. Despesas de reserva

Notas: Guia/motorista para grupos com menos de 7 participantes; elevador nas Minas de Sal incluído

 

 

1º Dia (Sáb) – Lisboa, Porto ou Faro / Varsóvia
Voo regular com destino a Varsóvia. Transporte ao hotel. Reunião com o guia na recepção. Jantar e alojamento.

2º Dia (Dom) – Varsóvia / Cracóvia
Visita panorâmica da capital polaca: cidade velha, completamente destruída após o bombardeamento de 1944 e meticulosamente reconstruída; Praça do Mercado, Praça do Castelo, Catedral de São João, Torre Barbacana e Teatro Grande; seguindo pela Rota Real repleta de estátuas, igrejas e residências aristocráticas, chega-se ao Parque Real Lazienki com o Palácio Sobre a Água e o monumento a Fréderic Chopin; passagem pelo antigo gueto judaico, pelo Monumento da Libertação de Varsóvia e pelo Túmulo do Soldado Desconhecido. Almoço no bairro antigo. Viagem para Cracóvia. Alojamento.

3º Dia (Seg) – Cracóvia e Minas de Sal de Wieliczka
Excursão às Minas de Sal Wieliczka, impressionante conjunto de câmaras, capelas e galerias subterrâneas esculpidas em sal-gema. Está em funcionamento há mais de 700 anos e alcança 300m de profundidade. A visita consiste em percorrer os passadiços esculpidos em rocha salina para observar as formações naturais e lagos subterrâneos, e numerosas esculturas e capelas. Regresso a Cracóvia e almoço. À tarde, visita da cidade: centro histórico, rodeado pelo Parque Planty com a Praça do Mercado (a praça medieval maior da Europa) onde se encontra a Igreja de Santa Maria (entrada); continuação para a colina de Wawel com o Castelo com vista sobre o rio Vístula; passeio pelo bairro Kazimierz, pequeno fragmento da antiga cidade judaica e onde foi filmado “A Lista de Schindler”. Alojamento.

4º Dia (Ter) – Cracóvia / Auschwitz-Birkenau / Wroclaw
Saída para Oswiecim, tristemente conhecido sob o seu nome alemão – Auschwitz. Visita guiada ao antigo campo de concentração, construído pelos nazis em 1940, e em cuja porta ainda se pode ler em alemão o lema “O Trabalho Libertá-los-á”. Almoço e viagem para Wroclaw (Breslávia). Alojamento.

5º Dia (Qua) – Wroclaw / Torún
Visita panorâmica da “Cidade das Mil Pontes”, cuja história está refletida nos seus esplêndidos monumentos. Destaque para a praça do mercado e ruas adjacentes com a igreja gótica de Santa Isabel e a de Santa Maria Madalena, com um dos pórticos românticos mais antigos e belos da Europa Central; Praça Solny, os antigos matadouros, o antigo mercado central e a ilha de Ostrów Tumski. Almoço no Restaurante Piwnica Swidnicka, um dos mais antigos da Europa, cujas origens remontam ao sec.XIII (visita e degustação de cerveja incluídas). Saída para Torún, lugar de nascimento de Nicolau Copérnico. Alojamento.

6º Dia (Qui) – Torún / Malbork/ Gdánsk
Visita panorâmica desta cidade localizada nas margens do Rio Vístula onde existe a maior concentração de arquitetura gótica na Polónia. Destacamos a cidade velha onde se encontra a Câmara Municipal, o monumento e Casa de Copérnico, ruínas do castelo teutónico e Torre Inclinada. Saída para o Castelo dos Cavaleiros Teutónicos de Malbork, sede desta ordem e a maior construção medieval deste tipo em toda a Europa, rodeado de potentes muralhas com torreões e portas. Almoço e visita. Alojamento em Gdánsk.

7º Dia (Sex) – Gdánsk, Sopot e Oliwa
Visita às localidades próximas de Gdánsk: Sopot, estância balnear do Mar Báltico, com um agradável passeio marítimo; e Oliwa, para visitar a sua catedral onde assistiremos a um concerto de órgão. De regresso a Gdansk visita da cidade: Porta Alta e Porta Dourada adjacente à Rua Dluga, com as casas do patriarcado; Câmara Municipal com a estátua do rei Segismundo Augusto; Rua Dlugi Targ com a esplêndida Corte de Artús onde se juntavam os comerciantes da Liga Hanseática; Fonte de Neptuno e Basílica de Santa Maria (entrada). Passeio pela Rua Mariacka até à Porta Verde nas margens do Rio Motlawa. Almoço e tarde livre. Alojamento.

8º Dia (Sab) – Gdánsk / Olsztynek / Varsóvia
Saída para Olsztynek, um museu ao ar livre que reúne exemplos de arquitetura rural dos séc.XIX e XX. Almoço e regresso a Varsóvia. Alojamento.

9º Dia (Dom) – Varsóvia / Faro, Porto ou Lisboa
Transporte para o aeroporto e embarque com destino a Portugal. Chegada. Fim dos nossos serviços.

 

Nota: Para chegadas ao hotel depois das 21h00 no 1º dia, será servido um jantar-frio no quarto





Subscreva a nossa newsletter e receba as melhores ofertas e promoções

Consulte aqui alguns Sites e Informações úteis

Caso deseje esclarecer dúvidas peça mais Informações

Em cumprimento da lei nº 144/2015 informamos que para a resolução de conflitos de consumo deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal www.turismodeportugal.pt