+351 256 947 229 (Chamada para Rede Fixa Nacional) |

Banzai

Data: Válido até 31 Março 2026

Preço por pessoa, desde: 3050€


Verificar Disponibilidade


1º Dia Portugal / Tóquio
Comparência no aeroporto 180 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Tóquio, via uma cidade de ligação. Noite a bordo.


2º Dia Tóquio
Assistência à chegada e transporte ao hotel usando o Airport Limousine Bus. Resto do dia livre para descanso. Alojamento.


3º Dia Tóquio
Após o pequeno-almoço, saída para visita da cidade. A visita inicia-se com uma visita ao santuário de Meiji Jingu. O segundo ponto de visita, é a Praça e jardins do Palácio Imperial (visita exterior), situado em pleno coração da cidade. Visita panorâmica em caminho, do parlamento Japonês, conhecido como o Capitólio Japonês. Ao final da manhã, visita ao Templo de Asakusa Kannon, dedicado à deusa da Misericórdia e rodeado de ruelas típicas da época Edo, conhecido como Nakamise-dori. O tour termina no bairro de Ginza. Tarde livre. Alojamento.


4º Dia Tóquio / Hakone / Tóquio
Após o pequeno-almoço, partida para visita de dia inteiro com almoço ao parque nacional de Hakone, incluindo um passeio no Lago Ashi e visita ao vale de Owakudani, de onde se pode apreciar uma paisagem magnífica do Monte Fuji. Por fim visita ao museu ao ar livre de Hakone. Ao final da tarde, regresso ao hotel. Alojamento.


5º Dia Tóquio / Quioto / Nara / Quioto
Após o pequeno-almoço, embarque no comboio bala com destino a Quioto. Saída para visita de Nara, onde se respira a atmosfera da antiga cultura japonesa. A cidade foi muito maior do que na actualidade, repleta de palácios, templos e mansões. Os diversos incêndios e o passar do tempo encarregaram-se de reduzir a sua grandiosidade. Visita ao Templo de Todaiji, que alberga o grande Buda “Daibutsu”, a maior estátua de Buda em bronze do mundo, com 16 metros de altura e 452 toneladas de peso. Visita ainda ao parque dos veados. Regresso a Quioto. Alojamento.


6º Dia Quioto
Após o pequeno-almoço, visita da cidade que foi capital do país por 1000 anos e é o coração cultural e espiritual do Japão. A visita começa pelo Templo de Kinkakuji, mais conhecido como Pavilhão de Ouro, que se encontra junto a um lago e rodeado de um exuberante jardim. Foi de início a Villa de recreio do Shogun Ashikaga mas após a sua morte foi convertido num templo budista. O edifício actual coberto de folha de ouro é uma réplica do original que ardeu em 1950 após permanecer intacto por mais de 550 anos. Em seguida, visita ao Templo de Tenryu-Ji, famoso pelo seu jardim de rochas. Depois de almoço, visita ao Templo de Sanjusangendo, ao bosque de bambú de Sagano em Arashiyama e ao bairro de Gion, na zona antiga da cidade e onde vivem a maioria das Geishas. Alojamento.


7º Dia Quioto 
Após o pequeno-almoço, dia livre em Quioto para passear pela cidade dos 1000 templos. Opcionalmente poderá ser feita uma visita a Hiroshima e Miyajima: Saída no comboio “bala” para Hiroshima, cidade totalmente reconstruída após a destruição pela bomba atómica e que é hoje um autêntico símbolo da paz. Visita à ilha de Miyajima, famosa pelo santuário Itsukushima e pelo seu grande Torii vermelho, que parece emergir das águas do mar. À tarde visita ao Parque comemorativo da Paz e à Cúpula da Bomba Atómica. Regresso a Quioto. Alojamento.


8º Dia Quioto / Kanazawa
Após o pequeno-almoço, partida para Kanazawa. A cidade foi durante o período feudal, residência da segunda família feudal mais poderosa do Japão: Os “Maedas”, cujo principal interesse foi desenvolver a cultura do artesanato em detrimento das actividades militares. Um bom exemplo disso é a porcelana Kutani, originária desta cidade. Visita ao movimentado mercado Omicho, ao Jardim Kenrokuen, um dos três jardins mais famosos do Japão e ainda às casas Samurais, típicas da época Edo, no bairro de Higashichaya . Alojamento.


9º Dia Kanazawa / Shirakawago / Takayama / Gero
Após o pequeno-almoço, partida para Shirakawago, considerada património da humanidade desde 1995. Visita às casas rurais “gassho-zukuri”, construídas em madeira e únicas no mundo, constituindo autênticos museus vivos onde a vida rural se mantém intacta desde há muitos séculos. Continuação para Takayama, também conhecida como pequena Quioto e situada no sopé dos Alpes Japoneses, compostos por mais de 3000 cumes, também chamados tecto do Japão. A cidade foi protegida pelo Shogunato Tokugawa que fez prosperar os artesãos e comerciantes locais. Visita a Yatai Kaikan, onde estão expostas as melhores carroças de madeira feitas pelos artesãos locais e tradicionalmente adornadas para os festivais de Takayama. Por fim, passeio pelas ruas típicas de Kami Sannomachi, que preserva a maior parte das casas em estilo original, construídas na época Edo.  Transporte ao ryokan em Gero, onde poderá desfrutar das águas termais. Alojamento.


10º Dia Gero / Osaka
Após o pequeno-almoço, partida de comboio para Osaka. De tarde, visita da cidade, com destaque para o Castelo de Osaka e em seguida visita ao famoso bairro de Dotonbori, conhecido pelos enormes reclamos luminosos e pela excêntrica vida nocturna. Resto da tarde livre. Alojamento.


11º Dia Osaka / Portugal
Em hora a combinar localmente, transporte ao aeroporto de Osaka. Formalidades de embarque e partida em voo de regresso a Portugal, via uma cidade de ligação. Noite a bordo.


12º Dia Portugal
Chegada e fim da viagem.

Inclui:
  • Passagem aérea, em classe económica de acordo com o itinerário
  • Transporte em regular, do Aeroporto ao Hotel e Vice-versa
  • Alojamento em hotéis da categoria escolhida, em regime de pequeno-almoço
  • 3 Almoços e 1 Jantar
  • Visitas em regular, referidas como incluídas e com guia acompanhante em espanhol
  • Taxas hoteleiras e Iva
  • Assistência 24 horas em caso de emergência
  • Seguro Multiviagens


Não Inclui:
  • Extras de carácter pessoal
  • Visitas e quaisquer outros serviços não mencionados
  • Taxas de aeroporto, segurança e combustível




Subscreva a nossa newsletter e receba as melhores ofertas e promoções

Consulte aqui alguns Sites e Informações úteis

Caso deseje esclarecer dúvidas peça mais Informações

Em cumprimento da lei nº 144/2015 informamos que para a resolução de conflitos de consumo deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal www.turismodeportugal.pt